NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Xperia L1

Sony Xperia L1

terça, 11 abril, 2017 /
Sony Xperia L1

Design de topo + Android 7.0 Nougat.

 

O Sony Xperia L1 pode não ser o telemóvel mais entusiasmante de 2017, mas é um dos lançamentos mais curiosos. Em parte, porque a dar cara às suas especificações médias está um design minimalista e muito apelativo. Ainda faltam acertar detalhes sobre o preço.

 

Apesar de ser uma marca muito experiente neste mercado, os telefones da Sony têm tendência a privilegiar a forma sobre o conteúdo. O Sony Xperia L1 não parece ser excepção.

 

Ter um telemóvel de gama média com um ecrã HD de 5,5 polegadas é decididamente bom, ainda melhor se correr Android 7.0 Nougat (como é o caso).

 

Menos apelativa é a sua capacidade de processamento, que aqui é operacionalizada por um Mediatek MT6737 quad-core (1.4 GHz). Os 2 GB de RAM auxiliares sabem a pouco, mas terão que servir. O espaço de armazenamento também respeita o novo standard deste segmento, que até há pouco tempo se ficava nos 8 GB.

 

O Sony Xperia L1, que também vai estar disponível em versão dual SIM, permite aumentar o armazenamento disponível adicionando um cartão microSD. As fotografias ficam a cargo de uma câmara de 13 MP, complementada por uma câmara secundária de 5 MP.

 

Também é bom constatar que o NFC finalmente está a descer às gamas mais baixas. O Sony Xperia L1 também vai aderir à tendência dos novos conectores Tipo-C. A bateria, com 2620 mAh, deverá oferecer uma autonomia razoável.

 

1,795
Comentários
close