NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Tablet P e Sony Tablet S com Android 4.0

Sony Tablet P e Sony Tablet S com Android 4.0

quinta-feira, 26 janeiro, 2012 /
Sony Tablet P e Sony Tablet S com Android 4.0

Sony Tablet P e Sony Tablet S vão receber actualização Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Actualização para Android 4.0 ICS será feita na Primavera.

A Sony confirmou que os tablets Sony Tablet P e Sony Tablet S vão ter o seu sistema operativo actualizado do Android 3.2 e 3.1 Honeycomb, respectivamente, para o mais recente da Google Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

A confirmação da Sony foi feita ao website inglês TechRadar, que garantiu que a actualização será feita «em breve». Mas num evento da Sony em Londres, o porta-voz da empresa disse que a actualização será feita na Primavera.

Sony Tablet P e Sony Tablet S com Android 4.0

A actualização dos tablets Sony Tablet P e Sony Tablet S para Android 4.0 Ice Cream Sandwich na Primavera significa que os tablets vão receber o novo sistema operativo da Google ao mesmo tempo que o portefólio de smartphones da Sony.

A Sony confirmou ainda que ambos os tablets terão várias actualizações como a introdução do Microsoft Office e ainda a inclusão da PlayStation Certified no Sony Tablet S e que poderão utilizar os comandos da PlayStation no tablet.

2,660