NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony quer competir com Galaxy S3 e Apple iPhone 5

Sony quer competir com Galaxy S3 e Apple iPhone 5

segunda, 19 novembro, 2012 /
Sony quer competir com Galaxy S3 e Apple iPhone 5

Sony prepara topo-de-gama para competir com Galaxy S3 da Samsung e iPhone 5 da Apple. Detalhes sobre dispositivo da Sony, contudo, não foram divulgados.

A Sony tem-se esforçado por se manter no mercado dos smartphones. Apesar de no segmento dos telemóveis de gamas mais baixas a fabricante japonesa já ter sido uma das mais destacáveis, com designs únicos e câmaras de qualidade, a empresa japonesa não conseguiu ainda penetrar a fundo no segmento dos smartphones, especialmente quando a concorrência conta com o Samsung Galaxy S3 ou o Apple iPhone 5.

Sony quer competir com Galaxy S3 e Apple iPhone 5

E o que farã a Sony nesse sentido, de forma a não ficar ultrapassada? A julgar pelas recentes declarações de Dennis van Schie, responsável pela área de vendas da Sony Mobile, a solução passa por lançar e criar, num futuro próximo, um topo-de-gama que consiga competir com o iPhone da Apple e o Galaxy S III da Samsung.

Tendo ainda em conta que a tendência parece ser a dos dispositivos com ecrãs grandes, não estranharíamos se o próximo topo-de-gama da Sony fosse um phablet com um ecrã de - pelo menos - 5 polegadas. O que acham dos smartphones da Sony? Acham que a empresa japonesa começa a reunir condições para competir com a Samsung e a Apple? Deixem-nos o vosso feedback!

4,843
Comentários
close