NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony. Modelo Xperia Z vai receber Android Lollipop

Sony. Modelo Xperia Z vai receber Android Lollipop

quarta-feira, 06 maio, 2015 /
Sony. Modelo Xperia Z vai receber Android Lollipop

A Sony anunciou via Twitter, que o Android Lollipop vai chegar ao Xperia Z já na próxima semana.


Temos visto várias novidades relativamente ao Android Lollipop. O que foi outrora considerado um sistema operativo móvel com uma distribuição abaixo do normal, começa agora a incorporar muitos mais equipamentos.

Na semana passada foi anunciado que o HTC One M8 irá receber o update para a versão 5.1 do Android. Já a Motorola, também fez saber que o Motorola Moto X já está a ser testado para a dita versão do sistema operativo da Google. Contudo, ainda existem vários equipamentos que nem sequer a versão 5.0 receberam.

Um desses dispositivos é o Sony Xperia Z, considerado um dos melhores smartphones a entrar no mercado em 2013. Um smartphone com 2 GB de memória RAM e um quad-core que para a altura em que foi lançado era considerado bastante potente, merece um pouco mais do que a versão KitKat do Android. E de facto, ao que tudo indica irá mesmo receber o aguardado update para uma das mais estáveis versões do Android até à data, o Android Lollipop.

Identicamente à forma como se soube que HTC One M8 iria receber a actualização para Android 5.1, também a Sony fez saber através do Twitter da sua representante nas Filipinas, que o Sony Xperia Z irá começar a receber o update para Android Lollipop já na próxima semana.

A balança começa assim a ficar mais equilibrada, no que respeita à distribuição da mais recente versão de um dos sistemas operativos móveis mais utilizados no mundo. 

XperiaZTweetUpdate


 

3,926