NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony LT30i: a resposta ao Galaxy S3 e ao iPhone 5?

Sony LT30i: a resposta ao Galaxy S3 e ao iPhone 5?

terça, 20 novembro, 2012 /
Sony LT30i: a resposta ao Galaxy S3 e ao iPhone 5?

Sony LT30i é Android 5.0 sobre o qual não existem mais informações disponíveis. Será este o concorrente do Samsung Galaxy S3 e do Apple iPhone 5?

A Sony manifestou recentemente a sua vontade de ser mais competitiva face a concorrentes como o Samsung Galaxy S3 e o Apple iPhone 5, o que levou o mundo das tecnologias a suspeitar de que a fabricante japonesa tenha um novo dispositivo em mãos. Aliando essa vontade aos rumores que dão conta que a Sony pretende apostar igualmente no segmento dos phablets - popularizado por dispositivos como o Samsung Galaxy Note II, uma categoria intermediária entre smartphones e tablets - com um novo dispositivo de 5 polegadas, eis que surgem agora novos rumores.

Sony LT30i: a resposta ao Galaxy S3 e ao iPhone 5?

O que levanta especial curiosidade sobre o Sony LT30i é o facto de correr Android 5.0, uma versão ainda não anunciada pela Google mas que se espera vir a chamar-se Key Lime Pie, além do facto de que LT30i é uma variante do nome de série do Sony Xperia T, também conhecido como o smartphone James Bond. Os resultados surgiram em benchmarks e foram submetidos por um utilizador anónimo, mas revelam que o misterioso smartphone da Sony vai estar equipado com um processador Qualcomm Snapdragon MSM8260 de 1.6 GHz, além de uma placa gráfica Adreno 220.

Outras especificações técnicas do Sony LT30i incluem um ecrã HD (1280x720), mas as respectivas medidas não foram divulgadas. Também já não é a primeira vez que dispositivos por anunciar surgem nos populares resultados benchmark, mas é importante sublinhar que estes dados podem ser editados - pelo que estas informações, por enquanto, não passam de rumores por confirmar. Mas se tivermos em conta as várias informações que têm surgido sobre a Sony ao longo dos últimos meses, não seria de todo improvável que estes novos resultados pudessem estar relacionados.

Sony LT30i: a resposta ao Galaxy S3 e ao iPhone 5?

O que acham os leitores? Acham que é muito cedo para a Google lançar uma nova versão do Android? Como é que a Sony poderia tornar-se mais competitiva face ao Samsung Galaxy S3 e ao Apple iPhone 5? Deixem-nos o vosso feedback!

11,269

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Google Pixel 3 XL análise

Por Lauro Lopes | 06 fevereiro 2019