NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson Xperia X10 não receberá Android 4.0

Sony Ericsson Xperia X10 não receberá Android 4.0

segunda-feira, 24 outubro, 2011 /
Sony Ericsson Xperia X10 não receberá Android 4.0

Smartphone Sony Ericsson Xperia X10 não vai receber mais updates ao sistema operativo. Telemóvel não deverá saborear Ice Cream Sandwich.

A Sony Ericsson pretende trazer o novo OS Android 4.0 Ice Cream Sandwich para os smartphones da gama Xperia que tenham OS Android, mas parece que um deles não vai receber mais actualizações, que é o caso do Sony Ericsson Xperia X10.

A informação surgiu depois de um utilizador fazer uma pergunta no twitter da Sony Ericsson do Reino Unido, sobre se o Xperia X10 iria receber actualização para o Android Gingerbread 2.3.3 (a versão mais recente é a 2.3.4) e responderam-lhe dizendo que o «não existirão mais actualizações para o Xperia X10».

Sony Ericsson Xperia X10 não receberá Android 4.0

O Sony Ericsson X10 foi lançado há cerca de dois anos com OS Android Donut 1.6, foi posteriormente actualizado para o Android Eclair 2.1, sofreu vários adiamentos do Android Froyo 2.2 - que acabou por não receber - e foi directamente actualizado para o Android Gingerbread 2.3.

Apesar de não receber oficialmente o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, os utilizadores do Sony Ericsson Xperia X10 não devem desesperar, porque podem vir a receber uma versão «alterada» por via do CyanogenMod.

5,470