NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson Xperia X10 - já experimentamos!

Sony Ericsson Xperia X10 - já experimentamos!

sexta-feira, 26 março, 2010 /
O Telemoveis.com testou ontem no Bairro Alto Hotel e o design deste Sony Ericsson pode ser definido como algo que desperta todos os sentidos, comunicando simultaneamente com a razão e as emoções. O enfoque no raciocínio lógico garante a facilidade de utilização como factor chave no design, enquanto que os aspectos inovadores e exploratórios apelam às emoções. Partilhar
Estivemos ontem ao final do dia, a convite da Sony Ericsson, a assistir a uma apresentação muito íntima e original no Bairro Alto Hotel em Lisboa, do seu novo equipamento, o Sony Ericsson X10, que vai estar disponível no mercado português já a partir de 7 de Abril. Esté é o primeiro de muitos Android que a Sony vai colocar no mercado até ao final do ano.
Adoramos pegar neste smartphone/media center - tem um ecrã touch enorme, com 4 polegadas, que responde eficazmente aos nossos movimentos e eis o que mais gostamos, o Timescape. No ecrã principal, as últimas novidades, os últimos contactos, emails, teets, posts, sms e chamadas - é verdade, quase que nos esquecemos de que é um telemóvel e dá para falar, de toda a nossa rede de amigos, é uma alegria vê-los a passar, e imediatamente termos acesso a tudo o que nos interessa ver e guardar para recordar mais tarde. Uma funcionalidade única nos novos Sony que todos os outros vão querer imitar.
Uma área dedicada em exclusivo ao entertenimento e media, permite-nos rapidamente aceder á nossa galeria de imagens, vídeos e músicas favoritas. No topo do ecrã, as nossas músicas, na parte de baixo, as disponíveis e ao nosso alcance imediato através da loja Sony Play Now.
Um telemóvel que se agarra na palma da mão pelo seu formato e pelo seu toque.
Uma câmara de 8.1 megapixel com reconhecimento facial, que reconhece até 5 pessoas em cada foto, que nos permite indexar de forma automáticas as nossas imagens. Reconhece também o sorriso e só tira a foto quando há alegria.
O preço estimado é de 599,00 euros, mas estará disponível em todas as operadoras com subsidiação a um preço mais reduzido.
A Sony Ericsson promete mais novidades em breve, está a caminho o novo X2, também da linha eXperia e logo de seguida irá estar disponível o X10 mini, mais pequeno do que um cartão de crédito que promete dar muita actividade ao polegar através do seu ecrã touch especial.
Para quem prefere um teclado, haverá ainda um X10 Pro, com um teclado qwerty slide.
Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,138