NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson XPERIA X10 já chegou a Portugal

Sony Ericsson XPERIA X10 já chegou a Portugal

quarta-feira, 07 abril, 2010 /
Sony Ericsson XPERIA X10 já chegou a Portugal A Sony Ericsson lança, hoje, novo telemóvel na Fnac Chiado em Lisboa - o XPERIA X10 é o primeiro telemóvel a humanizar a forma como as pessoas interagem com os seus telefones Partilhar

A Sony Ericsson lança hoje o seu mais recente equipamento, o XPERIA X10, apresentado em primeira mão em Portugal na Fnac Chiado, em Lisboa.

O mais recente equipamento Sony Ericsson chegou e promete inaugurar uma nova era na família de telemóveis, proporcionando uma experiência de utilizador consistente onde a comunicação se transforma realmente em entretenimento.

Produzido através da herança de entretenimento da Sony Ericsson e combinando gráficos excelentes com capacidades de inteligência, o XPERIAT X10 apresenta uma nova plataforma UX que irá evoluir através do portefólio de produtos e expandir-se no tempo apresentando continuamente novas funcionalidades e capacidades. Esta plataforma permite combinar o melhor entretenimento com aplicações de autor, perfeita integração com serviços de social media e um interface de utilizador graficamente poderoso. O XPERIA X10 é o primeiro telemóvel a humanizar realmente a forma como as pessoas interagem com os seus telefones.

As funcionalidades inteligentes, integradas com o Mediascape e o Timescape, permitem reconhecer automaticamente ligações entre contactos, conteúdos e media possibilitando ao utilizador usufruir de aplicações que facilitam em muito a organização e interacção com o seu telemóvel. O XPERIA X10 permite por exemplo o reconhecimento facial, reconhecendo até a um máximo de 5 caras em qualquer fotografia, ligando-as automaticamente com a sua agenda de contactos e com qualquer outro tipo de meios de comunicação agregados a essa pessoa, tal como numa base de dados.

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,038