NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN - Exclusivo Mundial

Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN - Exclusivo Mundial

quinta-feira, 29 abril, 2010 /
Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN - Exclusivo Mundial Momoko, Ren, Tatsuko e Yuki são as quatro bonecas que dão rosto às diferentes versões do Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN Partilhar
Inspirada no espírito ancestral oriental das tradicionais bonecas japonesas, a TMN lança em exclusivo mundial o Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN, que traduz uma aliança sofisticada entre tecnologia, moda e cultura.
Momoko, Ren, Tatsuko e Yuki são as quatro bonecas que dão rosto às diferentes versões do Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN, brevemente à venda pelo valor de 64,90 euros.    

Este telemóvel exclusivo TMN recria, através de um look próprio e de conteúdos exclusivos, o espírito positivo das kimmidolls, as tradicionais bonecas japonesas que prometem conquistar as mulheres de todas as idades ao incorporarem três ingredientes irresistíveis: design, espiritualidade e coleccionismo. Cada uma das bonecas, envolta numa estética muito particular, representa uma determinada virtude: paz (Momoko), romance (Ren), poder (Tatsuko) e sorte (Yuki), tornando difícil escolher uma só.      

Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN - principais características e funcionalidades

O Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN distingue-se por apresentar uma boa relação qualidade/preço e por incluir ofertas especiais Kimmidoll: tampa traseira personalizada com cada uma das bonecas, uma bolsa e um pendurante exclusivos Kimmidoll. O Sony Ericsson W205 inclui algumas das funcionalidades mais apreciadas, como os serviços associados à música (MP3 e Rádio). Apresenta uma câmara fotográfica de 1,3Mpx, Walkman Player e Rádio FM, Bluetooth e Slot para cartão de memória. O Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN contém ainda um cartão com o tarifário '+perto sms', serviço vocacionado para quem fala sobretudo para números TMN, incluindo 1500 SMS grátis, por dia, para números TMN.    

O lançamento do Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN, que decorrerá hoje no Museu do Oriente em Lisboa, será alvo de uma Campanha de Comunicação da autoria da agência criativa Partners e com realização de produção de TV da Garage, no ar a partir de 5 de Maio, com presença em tv, imprensa, mupi, internet e ponto de venda.    

O Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN na oferta da TMN

Na sua qualidade de líder no sector das comunicações móveis em Portugal, a TMN disponibiliza uma ampla oferta de terminais, contemplando equipamentos vocacionados para diversos segmentos de mercado, diferentes gostos e divergentes tendências de utilização, com vista a abranger de forma transversal todas as idades, todos os estilos e sexos.  


O segmento feminino, em particular, no qual se pode incluir o Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN, tem vindo a revelar-se fundamental, na medida em que as mulheres assumem um papel cada vez mais assertivo ao nível do processo de compra, protagonizando parte significativa da totalidade das opções de consumo do agregado familiar.

A TMN apresenta actualmente um vasto conjunto de terminais orientados para as mulheres, centrando-se no desenvolvimento e na disponibilização de edições inovadoras que dão resposta ao pressuposto de que o telemóvel constitui um acessório de moda com serviços e design apelativos para este público.    

São exemplos desta tendência o Sony Ericsson Jalou, o Sony Ericsson W205 Betty Boop, o Samsung Diva, as edições especiais Pucca do Samsung X510 e do Samsung E2210, o LG Prada e o LG Chocolate, alguns dos modelos que preenchem no portfolio da TMN a oferta orientada para o target feminino.  

A TMN revela-se como 'embaixadora da mulher', por exemplo, também ao nível das acções de patrocínio, nomeadamente no desporto - com os apoios a Joana Rocha, Francisca Pereira dos Santos e Ana Sarmento (no Surf) e a Michelle Brito (no Ténis) - e na culinária - com o apoio a Mafalda Pinto Leite, que personaliza pelo seu background a conciliação perfeita entre o ritmo profissional acelerado e a gestão da vida doméstica.

De notar que na PT, as mulheres distribuem-se transversalmente por toda a empresa e representam 48% do número total de colaboradores (excluindo áreas técnicas), encontrando-se 36% em lugares de chefia.  

Com a disponibilização do Sony Ericsson W205 Kimmidoll by TMN, a TMN volta a desafiar a natureza da tecnologia, aliando-a a outras vertentes, como a moda, o design, a cultura e a feminilidade, por excelência, contribuindo para determinar e redefinir novas tendências não só ao nível da utilização dos telemóveis, como ainda do estilo de vida e da experiência de mobilidade.

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
5,969