NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson T707

Sony Ericsson T707

segunda-feira, 30 março, 2009 /
O lançamento do Sony Ericsson T707 é agora oficial. Pode não ser um dispositivo super excitante, mas é elegante, e tem uns efeitos luminosos muito atraentes. Há quem diga que é bom para para ser oferecido às mulheres. O novo Sony Ericsson T707, que já tinha sido apanhado num evento da Sony Ericsson na China, sai agora oficialmente, contando com a ajuda da famosa tenista Maria Sharapova para o seu lançamento.

O T707 virá com um écran QVGA principal de 2.2 polegadas, e um outro monocromático, menor, resistente aos riscos e que está do lado de fora.

Também a bordo do T707, está uma câmara 3.2 megapixel, suporte Bluetooth, rádio com controle por gestos e acesso directo aos canais YouTube e PlayNow. Tráz instalado o Google Maps com recurso da Geotag, suporte a redes quad-band GSM / dual-band UMTS / HSPA (até 7,2 Mbps)

O Sony Ericsson T707 tem um cartão Sony Ericsson M2 que é suposto ser compatível até com os cartões microSD.

Espera-se o embarque destes dispositivos em três cores muito promissoras: Mysterious Black, Spring Rose e Lucid Blue (Preto misterioso, Rosa Primavera e Azul Cromático - (tradução livre).
Ainda não há uma palavra sobre os preços.



Sony Ericsson T707

Sony Ericsson T707

Sony Ericsson T707

Sony Ericsson T707

Sony Ericsson T707

Sony Ericsson T707

6,922