NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson satisfaz mais

Sony Ericsson satisfaz mais

segunda-feira, 03 dezembro, 2007 /
Estudos de opinião nos EUA e Canadá A Sony Ericsson voltou figurar no primeiro lugar de um estudo de opinião sobre o grau de satisfação dos utilizadores dos EUA face aos fabricantes de telemóveis.

Realizado pela J. D. Power and Associates, o estudo 2007 Wireless Customer Satisfaction mede o grau de satisfação dos consumidores com base em cinco parâmetros, o quais são (por ordem de importância): design (24%), operabilidade (22%), funcionalidades (20%), longevidade do terminal (19%) e prestações da bateria (15%).

A Sony Ericsson somou 741 pontos numa escala de 1000, destacando-se em relação às funcionalidades e à bateria. Foi também a melhor colocada em termos de operabilidade e de longevidade do terminal.

A escolha dos utilizadores dos EUA atribuíu a segunda posição à Samsung (728 pontos) e a terceira à Motorola (726).

Entretanto, a J. D. Power and Associates realizou um estudo idêntico entre os utilizadores canadianos, de que a Sony Ericsson sai também vencedora com 728 pontos e destacando-se nas funcionalidades, design, bateria e operabilidade.

A satisfação dos utilizadores do Canadá vai em segundo lugar para o BlackBerry da RIM, com 721 pontos (a operabilidade é o melhor parâmetro) e em terceiro para a Sanyo, com 713 pontos (longevidade do terminal).
3,498