NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson Dual Core

Sony Ericsson Dual Core

quarta-feira, 13 julho, 2011 /
Sony Ericsson Dual Core

O primeiro telemóvel dual core da Sony Ericsson será um Xperia. O dual core Xperia Duo da Sony Ericsson já conta com especificações técnicas disponíveis.

Que a Sony Ericsson viu em 2011 um grande ano para fortaceler a série Xperia, disso não duvidamos. O Sony Ericsson Xperia Duo, o primeiro telemóvel Dual Core da Sony Ericsson, já foi alvo de mais alguns rumores. Desta vez as informações referem que o Sony Ericsson Xperia Duo vai utilizar o chipset NovaThor A9500, que vai conter dois núcleos Cortex A9 com Mali-400 GPU.

No entanto existe ainda um outro cenário em que o Sony Ericsson Xperia Duo poderá recorrer antes a um Qualcomm MSM8260 Snapdragon, Outras especificações divulgadas incluem um ecrã touch screen de 4.5 polegadas qHD, sistema operativo Android 2.3 Gingerbread e interface Bravia Mobile.

A câmara digital do Sony Ericsson Xperia Duo será de 12 MP e uma bateria de (!!) 2500 mAh, o que deverá garantir uma autonomia bastante interessante a este telemóvel Sony Ericsson. Não existem ainda quaisquer informações sobre preços ou data de lançamentos, mas no decorrer das próximas semanas isso poderá mudar.

3,540