NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sony Ericsson anuncia T630 e P900

Sony Ericsson anuncia T630 e P900

quarta-feira, 22 outubro, 2003 /
O fabricante vai colocar no mercado, no início do próximo ano, os sucessores de dois modelos que em muito contribuiram para a melhoria da prestação da marca.

No que diz respeito ao T630, trata-se de um terminal triband GSM/GPRS que inclui, à semelhança do seu antecessor a funcional tecla QuickShare, ecrã TFT de 65 mil cores e ainda suporte das plataformas Java e Mophun

Este modelo inclui ainda a nova aplicação da Sony Ericsson denominada «My Friends», que permite aceder rapidamente à lista de contactos e facilmente escolher a pessoa, e o modo de comunicação a usar SMS, MMS, e-mail, ou chat. 

O T630 estará disponível a partir do primeiro trimestre de 2004. 

Em relação ao muito aguardado smartphone P900 , espera-se que chegue ao mercado já no próximo mês. Baseado no bem sucedido P800, este novo modelo é mais pequeno, mais rápido, simples e bastante flexível. 

Conta com novas capacidades como por exemplo a gravação de vídeo, ecrã touch screen de 65 mil cores, mais memória (48MB), para além das funções de PDA, já presentes no seu antecessor, e ainda leitor MP3 e ainda toques neste formato de compressão. 

De referir também que o P900 que o sistema operativo escolhido foi o Symbian OS v7.0, e que o CD que vem incluído na compra do terminal disponibiliza o browser Opera (SSR) e ainda o jogo V-Rally 1, em edição 3D.

5,000