NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Solteiro e com bom telemóvel

Solteiro e com bom telemóvel

quinta-feira, 13 fevereiro, 2003 /
Segundo a responsável de uma empresa de encontros organizados entre homens e mulheres solteiros, a escolha de um telemóvel é crucial para conquistar o parceiro ideal. Segundo aquela responsável pela empressa profissional de encontros combinados, hoje em dia o telemóvel diz muito do seu proprietário e do estilo de vida que leva. A razão é simples pois, para Jennifer Donnelly, cada modelo está direccionado para um tipo de público-alvo com características muito distintas. Os terminais podem dar indícios sobre o seu utilizador e proporcionar o início de uma relação, como verdadeiro gatilho que pode despoletar algo que, em circunstâncias normais, poderia permanecer silencioso.

Segundo variados estudos de mercado, os consumidores procuram telemóveis que, de algum modo, consigam reflectir o seu estilo de vida e que melhor se adequam à personalidade do utilizador. Portanto, a escolha do telemóvel, segundo a responsável pela "It`s Just Lunch", afigura-se como uma tarefa de alguma importância social.

Numa pesquisa levada a cabo pela eMode.com (um site de ensaios e estudos de mercado), com mais de oito mil solteiros a participar, ficou demonstrado que 44% dos inquiridos preferem o tipo de parceiro aventureiro (estilo Siemens ME45 ou Nokia 5210). Já 22% preferem o tipo executivo (com pequenos topos de gama como o Motorola V66i, Nokia 8910, SonyEricsson T66) e 15% optam pelos que gostam do último grito da moda (estilo Siemens C55, Mitsubishi M320, Samsung T100 ou Nokia 3510). Mas há ainda 10% que gostam dos estilizados e 9% que perseguem os verdadeiros titãs da tecnologia (Nokia 7650 ou 9210i, SonyEricsson P800, Motorola Accompli e outros da mesma gama).
5,066