NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Smartphones BlackBerry, RIM considerou Android

Smartphones BlackBerry, RIM considerou Android

quarta-feira, 08 agosto, 2012 /
Smartphones BlackBerry, RIM considerou Android

Smartphones BlackBerry, RIM afirma ter considerado seriamente adoptar Android como sistema operativo em smartphones BlackBerry.

Alguma vez se perguntaram como seria um smartphone BlackBerry a correr Android? De acordo com o director executivo da RIM, Thorstein Heins, tsmbem a empresa canadiana já terá feito essa pergunta.

Em entrevista ao The Telegraph, o actual director executivo da fabricante dos smartphones BlackBerry admitiu que a empresa considerou seriamente adoptar o Android, sistema operativo da Google com o qual concorre, antes de decidir avançar pelo BlackBerry 10.

Smartphones BlackBerry, RIM considerou Android

Tomámos a decisão consciente de não avançarmos com o Android, referiu durante a entrevista. Contudo, se olharmos para a capacidade de diferenciação de outros fornecedores, existe muito pouco espaço. Contemplámos [a solução] seriamente - mas se compreender a promessa BlackBerry para com a sua base de utilizadores, baseia-se tudo em ter as coisas feitas.

Jogos, media, temos que ser bons nisso mas também temos de apoiar aqueles que estão a liderar o jogo. Há muito pouco tempo para consumir e apreciar conteúdos - se nos mantivermos verdadeiros a essa propósito teremos que nos construir a partir dessa base. E para servirmos esse segmento não podemos enveredar pela aproximação do eu-também, completa.

2,476