NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Smartphone Meizu MX é o primeiro quadcore

Smartphone Meizu MX é o primeiro quadcore

sábado, 24 setembro, 2011 /
Smartphone Meizu MX é o primeiro quadcore

Meizu MX vai ser o primeiro smartphone com processador quadcore. Telemóvel Meizu MX só deverá estar disponível para o mercado chinês.

A fabricante chinesa Meizu vai ser a primeira a comercializar um smartphone com processador quadcore: Meizu MX é o seu nome. A NVidia tinha prometido processadores quadcore para tablets ainda este ano, e para smartphones em 2012, mas a fabricante chinesa antecipou-se a todos os concorrentes e vai editr o primeiro quadcore daqui a uma semana.

O Meizu MX terá duas versões, de 16GB e 32GB, mas apenas o de 32GB vai ter processador quadcore, a versão de 16GB terá processador dualcore.

 

Smartphone Meizu MX é o primeiro quadcore

O telemóvel Meizu MX tem confirmados o processador quadcore Cortex-A9 de 1GHz, ecrã de 4.3 polegadas e dimensões de 121x63x10 mm. As restantes características não estão confirmadas mas os rumores dizem que deverá ter OS Android 2.3, 1 GB de RAM, câmara de 8MP e GPS.

As duas versões do smartphone Meizu MX vão estar à venda dia 1 de Outubro na China - que coincide com o «Dia Nacional» chinês - e a versão de 16 GB (dualcore) vai custar 2999 yuans, cerca de 344 euros, e a versão de 32 GB (quadcore) vai custar 3999 yuans, cerca de 459 euros, mas muito dificilmente será comercializado fora da China.

3,246