NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Skype é Oficialmente Oficial no iPhone

Skype é Oficialmente Oficial no iPhone

segunda-feira, 30 março, 2009 /
O serviço de comunicação em tempo real Skype vai finalmente lançar a aplicação para o iPhone já amanhã. Depois deste grande êxito, espera-se agora que chegue a todos, desde os mais novos aos mais antigos utilizadores. Segundo o responsável das operações do Skype, Scott Durchslag, a promessa feita a todos os utilizadores de que o Skype estivesse primeiro disponível para o Iphone foi cumprida. Agora o objectivo é atrair mais utilizadores e já foram criadas condições para que este serviço esteja acessível a partir da grande parte dos telemóveis última geração.

Os utilizadores que recorram ao Skype através dos aparelhos da Apple para fazer chamadas com outros utilizadores do sistema não vão ser cobrados pela empresa da eBay, tal como acontece através do computador. As chamadas terão um custo quando forem feitas para telemóveis ou números fixos, segundo um comunicado da empresa.

De acordo com as informações, o Skype será lançado em Maio para o Blackberry e em breve estará também disponível para alguns telemóveis Nokia, para o Windows Mobile e para telemóveis no sistema operativo da Google e Android. O serviço também funcionará na última versão do iPod Touch, que tem WiFi, mas não tem conexão telefónica.

Para finalizar, mais uma promessa; coloca-se a hipótese de alargar a função do serviço de chamadas de vídeo do Skype para o iPhone e outros telemóveis, ideal para todos os que usam esta ferramenta através do computador, avança Scott Durchslag. Ainda segundo o responsável pela aplicação, o Skype recebe 350 mil novos utilizadores por dia.
3,024