NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Será um Apple iPad mais barato sinal de um novo iPad?

Será um Apple iPad mais barato sinal de um novo iPad?

sábado, 06 abril, 2013 /
Será um Apple iPad mais barato sinal de um novo iPad?

São vários os rumores que sugerem que a Apple vai apresentar a sua nova geração de iPads ainda este mês. Por outro lado, um indicador de que novos modelos poderão estar a caminho são os iPads com preços mais baixos nas cadeias de retalho dos EUA.

A Apple é uma das empresas mais misteriosas do mundo, já que pouco ou nada se costuma saber acerca dos seus produtos - excepto, claro está, quando a maçã os apresenta. Excluam-se algumas excepções, como o Apple iPhone 4 esquecido num bar, ou as buscas realizadas pelo protótipo do Apple iPhone 5. Basicamente estamos condenados à ignorância. O que não impede, ainda assim, a circulação de rumores.

Alguns dos rumores mais recentes davam conta que a empresa de Tim Cook pretende apresentar ainda este mês a sua nova geração de tablets iPad, o que à partida poderia levantar muitas dúvidas - não fossem os preços dos seus dispositivos (Apple iPad 3 e Apple iPad mini) terem sido reduzidos em aproximadamente 30%, em várias cadeias de retalho dos EUA.

Será um Apple iPad mais barato sinal de um novo iPad?

Será isto sinal de que a Apple se está a preparar para substituir os velhos modelos por novos? E se sim, quererá isto dizer que a Apple passará realmente a adoptar o lançamento de novos produtos a cada seis meses? Por enquanto parece ser esta a direcção que a empresa quer seguir - embora isso não se deva aplicar em todos os seus produtos, ou por esta altura já teríamos conhecimento de um novo iPhone.

O que é que acham os leitores? Deixem-nos o vosso feedback!

2,919
Tags
Apple