NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Se o HTC One falhar, o actual CEO abandona a empresa

Se o HTC One falhar, o actual CEO abandona a empresa

sexta-feira, 22 março, 2013 /
Se o HTC One falhar, o actual CEO abandona a empresa

O HTC One é muito importante para a HTC. Muito mesmo. De facto é tão importante que o próprio CEO da HTC colocou o seu cargo actual dependente do sucesso do smartphone.

Se o HTC One falhar, o actual CEO abandona a empresa

Peter Chou é o actual director-executivo da HTC e foi um dos que mais apostou no mais recente dispositivo da empresa, o HTC One - um equipamento que, apesar de inovador e de apresentar um design fantástico, continua a competir com dispositivos mais mediáticos como o Apple iPhone 5 ou o mais recente Samsung Galaxy S4, que se espera bater novos recordes de vendas. Isto não invalida que a empresa tenha tido muito trabalho na concepção deste seu novo topo-de-gama e, para sublinhar o quão importante é a sua aposta no HTC One, o director-executivo da empresa diz que irá apresentar a sua demissão do actual cargo se este dispositivo falhar.

A afirmação foi feita pelo próprio durante uma reunião que decorreu já em 2012, segundo informações avançadas pelo Wall Street Journal. Recordamos que o HTC One encontra-se a enfrentar alguns problemas em relação à disponibilidade no mercado - devido à falta de componentes disponíveis, a chegada do HTC One às lojas teve que ser adiada. Este smartphone era visto pela empresa como a sua derradeira salvação de um declínio que já teve início no quarto trimestre fiscal de 2011 e que se acentuou durante o ano passado.

O que acham deste novo dispositivo? Deixem-nos o vosso feedback!

2,616
Tags
HTC