NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sapo a5 com Android 2.2

Sapo a5 com Android 2.2

quarta-feira, 08 junho, 2011 /
Sapo a5 com Android 2.2

PT relançou Sapo a5 com Android 2.2, numa parceria com a ZTE. Sapo a5 combina o melhor do Android e da Web com os widgets personalizados do Sapo.

A PT relançou o telemóvel Sapo a5, desta vez com sistema Android 2.2 Froyo. O novo Sapo a5 é resultado de uma colaboração entre a PT e a ZTE e vem equipado com uma câmara digital de 5 Mp, além de suporte para cartões microSD até 32 GB. O novo sistema Android 2.2 traz ainda melhorias ao nível da velocidade de navegação.

O Sapo a5 é um telemóvel orientado para a experiência na Web e encontra-se totalmente integrado nas redes sociais, permitindo aos utilizadores partilharem conteúdos com os seus amigos. Ao tirar uma foto com o Sapo a5, por exemplo, o utilizador pode optar por partilhar imediatamente uma foto no Facebook, Sapo Fotos ou Flickr.

O Sapo a5 inclui, além do sistema Android 2.2, vários widgets personalizados do Sapo que disponibilizam informações relacionadas com Meteorologia e Notícias, entre outros serviços. Além disso, com o Sapo a5 está ainda disponível a oferta do serviço Music Box (durante um ano) a novos clientes.

Saiba mais sobre o Sapo a5, o "novo" smartphone Android de marca própria da Sapo, que foi apresentado oficialmente durante o Sapo Codebits 2010.

5,725