NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
SAMSUNG WAVE com Vendas Recorde na Primeira Semana

SAMSUNG WAVE com Vendas Recorde na Primeira Semana

quarta-feira, 14 julho, 2010 /
Na primeira semana de vendas em Portugal o novo Samsung WAVE registou uma excelente aceitação no mercado de smartphones no segmento acima dos 200? Partilhar Na primeira semana de vendas em Portugal, o Samsung Wave, primeiro smartphone da Samsung a incorporar o sistema operativo bada, atingiu excelentes resultados no mercado de smartphones nacional no segmento acima dos 200?, registando um número
de vendas recorde para a empresa, neste período de tempo.

O Samsung Wave é o primeiro smartphone bada: a nova plataforma aberta para smartphones da Samsung, assumindo-se como a base do compromisso da empresa para a "democratização dos smartphones".

Com o lançamento do Samsung Wave, a Samsung está a desenvolver um ecossistema global em torno da plataforma bada, incluindo a Samsung Apps. A Samsung Apps será disponibilizada no nosso país a partir de agora, expandindo o leque de aplicações e conteúdos premium através da colaboração com empresas e programadores parceiros.

"O Samsung Wave representa o nosso compromisso em disponibilizar experiências de smartphone ricas, conectadas e inovadoras a todos os utilizadores," disse Nuno Parreira, director da área de negócio Mobile da Samsung Electrónica Portuguesa. "O Samsung Wave é o resultado da nossa visão da plataforma bada. Pela primeira vez, os programadores têm liberdade para criar aplicações de modo a serem utilizadas numa vasta gama de equipamentos. Para os nossos parceiros de programação, o Samsung Wave representa um conjunto de novas oportunidades oferecidas pela plataforma móvel bada e pelos nossos equipamentos tecnológicos," acrescentou.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,465