NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung. Vendas do Galaxy S6 e S6 Edge aquém do esperado

Samsung. Vendas do Galaxy S6 e S6 Edge aquém do esperado

terça-feira, 02 junho, 2015 /
Samsung. Vendas do Galaxy S6 e S6 Edge aquém do esperado

A Samsung não está a conseguir cumprir com o número de equipamentos que esperava vender.


O telemóvel que mais caro sai à empresa sul-coreana, ao que tudo indica, encontra-se abaixo das expectativas no que respeita ao seu número de vendas. Após uma fortíssima entrada no mercado que augurava o contrário, a Samsung parece estar a sofrer uma queda significativa relativamente à venda dos seus mais recentes topos de gama, o Samsung Galaxy S6 Edge e o Galaxy S6.

Inicialmente a gigante asiática havia projectado entre 60 a 70 milhões de unidades vendidas, sendo que cerca de 10 milhões corresponderiam ao Galaxy S6 Edge. No entanto e ao que parece, segundo informações avançadas pela agência coreana Yonhap News, a Samsung até à data apenas atingiu as 10 milhões de unidades comercializadas, isto após cerca de três meses da apresentação oficial dos equipamentos em questão. Com o propósito de colmatar a desilusão que foram as vendas do Samsung Galaxy S5, a Samsung investiu em grande num fabrico premium e de qualidade apresentado pelas suas duas mais recentes pérolas da família “Galaxy”.

Ao passo que a Apple continua a demonstrar uma curva ascendente no que a vendas diz respeito, a Samsung de acordo com esta informação não está de facto a conseguir acompanhar a empresa da maçã, cuja comercialização de unidades do famoso iPhone 6 continua de vento em popa. Desta forma, a gigante sul-coreana terá provavelmente que rever as suas projecções fiscais para o ano corrente, sendo que a julgar pelas unidades vendidas até à data, possivelmente não irá atingir o marco delineado pela fabricante até finais do presente ano fiscal. 
 
GalaxyS6Edge
3,829