NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung passa Nokia e Apple

Samsung passa Nokia e Apple

sábado, 30 julho, 2011 /
Samsung passa Nokia e Apple

A Nokia e a Apple poderão ser passadas pela Samsung. Talvez a maior fabricante do mundo, os resultados da Samsung vão ditar os lugares da Apple e Nokia.

A Samsung poderá ser a maior fabricante de telemóveis do mundo ainda durante este trimestre fiscal, garante Neil Mawston, analista da Strategy Analytics.

A Nokia, que entre Abril e Junho vendeu cerca de 16.7 milhões de telemóveis, já terá sido superada pela Apple, que anunciou ter vendido cerca de 20.7 milhões de telemóveis iPhone em todo o mundo. Já a Samsung, por outro lado, ainda tem para anunciar os dados do trimestre fiscal, podendo ter vendido até 21 milhões de telemóveis.

Os dados não dizem respeito ao segmento dos tablets. De apontar que a Nokia mantém o primeiro lugar se os dados incluírem os telemóveis tradicionais, os quais ainda continuam a ser bastante populares. Já boa parte do sucesso da Samsung deve-se, sobretudo, ao Samsung Galaxy S 2, que já vendeu mais de 5 milhões de unidades.

O futuro, no entanto, permanece imprevisível, tendo em conta que brevemente a Nokia irá lançar os primeiros telemóveis Nokia Windows Phone 7, enquanto que a Apple prepara o sucessor do iPhone 4.

2,746