NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung passa Apple em vendas no segundo trimestre

Samsung passa Apple em vendas no segundo trimestre

quinta-feira, 19 julho, 2012 /
Samsung passa Apple em vendas no segundo trimestre

Samsung, vendas de smartphones ultrapassaram Apple durante segundo trimestre de 2012. Galaxy S III e Galaxy S II contribuem para sucesso de Samsung.

A Samsung vendeu mais smartphones que a Apple durante o segundo trimestre de 2012, de acordo com as últimas estimativas da Reuters. A Samsung, que já haveria ultrapassado a Nokia no que diz respeito a vendas de telemóveis tradicionais, é actualmente a fabricante número um do mundo.

O mais recente topo-de-gama da empresa sul-coreana, o Galaxy S III, permitiu que a Samsung assumisse a liderança perante a fabricante da maçã, com a qual os níveis de venda estiveram sempre em níveis semelhantes. De acordo com a Reuters, a Samsung poderá ter vendido cerca de 50 milhões de unidades do Galaxy S III durante o segundo trimestre fiscal de 2012, contra 30.5 milhões de smartphones Apple iPhone.

Samsung passa Apple em vendas no segundo trimestre

Estamos à espera de ver o maior volume de smartphones expedidos por uma única fabricande num único trimestre, em parte graças à forte procura do portefólio Galaxy, particularmente o Galaxy S II e S III, refere Francisco Jeronimo, analista da IDC.

As estimativas também sugerem que a Samsung terá vendido mais 15.7 milhões de telemóveis tradicionais que a Nokia, que até ao primeiro trimestre deste ano liderava este segmento de mercado.

veja também:

POLL-Samsung seen increasing lead in cellphone market

Samsung Galaxy S III, novo vídeo publicitário

4,395