NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Orbis, um especulado relógio inteligente que corre Tizen OS

Samsung Orbis, um especulado relógio inteligente que corre Tizen OS

sexta-feira, 23 janeiro, 2015 /
Samsung Orbis, um especulado relógio inteligente que corre Tizen OS

A Samsung está alegadamente a trabalhar num novo smartwatch que dá pelo nome de "Orbis".


Os relógios inteligentes vieram para ficar, disso não há dúvidas. Depois da Motorola ter lançado o seu Moto 360 e a Lg o G Watch R, a Samsung parece estar rendida aos relógios inteligentes em formato redondo. 

Samsung-Orbis-Planta

E de facto, tem todas as razões para tal. Uma das causas pelas quais o Motorola Moto 360 goza da sua popularidade é precisamente devido ao seu design arredondado, que ao contrário so Samsung Galaxy Gear por exemplo, tem um aspecto mais desportivo e atraente. 

Recentemente foram divulgadas algumas funcionalidades de que o alegado Samsung Orbis irá usufruir, de acordo com o site SamMobile. Recepção de chamadas e mensagens parecem estar assentes, assim como um leitor de música e as opções de conectividade mais comuns, entre muitas outras funcões que ainda não foram divulgadas.

Tudo isto sob a pele do próprio sistema operativo da gigante sul-coreana, o Tizen OS. Em relação ao modo de navegação, esse deve corresponder maioritariamente ao movimento de swipe, tal como a grossa parte dos smartwatches actuais. 

A apresentação do equipamento supõe-se que esteja marcada para decorrer durante a MWC (Mobile World Congress), que irá ter início dia 3 de Março. 


3,166