NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy Tab quase a ser vendido na Austrália

Samsung Galaxy Tab quase a ser vendido na Austrália

sexta-feira, 28 outubro, 2011 /
Samsung Galaxy Tab quase a ser vendido na Austrália

Samsung Galaxy Tab 10.1 em vias de poder ser vendido na Austrália. Advogados da marca sul-coreana confiantes na retirada da proibição.

O tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 da Samsung entrou com acção em tribunal apelando para que a interdição da venda do tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 na Austrália seja retirada, e que possam começar a vendê-lo no mercado australiano.

A equipa de advogados da Samsung cita erros na lei, dizendo que «a interdição da venda do Galaxy Tab 10.1 sobre alegadas violações de patente é errada, apesar do juiz decretar que a propriedade intelectual da Apple foi mesmo violada».

Samsung Galaxy Tab quase a ser vendido na Austrália

A injunção feita pela equipa de advogados da Samsung foi apenas preliminar, mas Neil Young, um dos advogados da Samsung, insiste que a proibição foi baseada em «considerações irrelevantes». A Samsung também já tentou um acordo, mas parece que as marcas não chegaram a um entendimento.

Recorde-se que a proibição da venda do tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 foi imposta dia 13 de Outubro, quando o tribunal australiano decidiu em favor da Apple que tinha acusado a Samsung de violar três das suas patentes. A Apple entrou com processos em tribunal bastante semelhantes na Alemanha e nos Estados Unidos.

2,664