NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S7. Começam os rumores

Samsung Galaxy S7. Começam os rumores

domingo, 29 novembro, 2015 /
Samsung Galaxy S7. Começam os rumores

Patente da Samsung pode revelar como será o Galaxy S7.


Imagem por: Androidgyan
 

Como de costume, os rumores acerca dos alegados novos dispositivos das grandes marcas começam a ser explorados e difundidos por diversos meios de comunicação espalhados pelo mundo. Há pouco mais de dois dias escrevemos acerca de um equipamento Samsung em forma de concha que poderá vir a ser apresentado em breve, sendo que hoje voltamos a escrever sobre a gigante sul-coreana, desta feita em relação a um dispositivo diferente.

Falamos claro está do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge, os próximos topos de gama da Samsung a serem apresentados, possivelmente em 2016. E para fazer as honras da casa chega-nos a Phonearena com alguns dos primeiros rumores daquilo que será, segundo essa mesma fonte de informação, provavelmente uma das maiores mudanças estéticas que a esfera mobile já assistiu.

Patente Samsung1sa

Imagem por: Phonearena

Começamos por uma imagem correspondente a uma patente registada pela Samsung referente a um ecrã com margens (até agora nada de novo), mas que revela uma característica nova: um ecrã flexível e a posição das margens, que também incluirá a extremidade superior e inferior.  

A julgar pelas chamadas “informações priveligiadas” nas colunas de rumores, o Samsung Galaxy S7 apresentará um ecrã normal, sem margens ou flexibilidade, ao passo que estas características marcarão presença no seu irmão mais velho, o Samsung Galaxy S7 Edge.

SamsungS7Prototype-2

Imagem por: Phonearena
Surgiram também alguns renders correspondentes áquilo que se espera que seja o próximo terminal da Samsung, inclusive um conjunto de características e especificações, no mínimo, dignas de destaque. Falamos de um ecrã na ordem das 5.7” polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 820, juntamente com uma câmara de 20 MP com sensor Brittcell (fabricado pela própria Samsung), 4 GB de memória RAM e ainda uma porta USB-C.

SamsungS7Prototype-1

Imagem por: Phonearena
Quanto às restantes funcionalidades nada foi mencionado, contudo, espera-se a lógica presença de ligação 4G LTE, tecnologia NFC e ainda um sensor de impressões digitais, que tem vindo a marcar presença desde o Samsung Galaxy S5. Em relação à data de lançamento e a julgar por outros dispositivos, podemos esperar a apresentação do Samsung Galaxy S7 no primeiro trimestre do próximo ano.
4,146