NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S6. A Samsung redesenha o Galaxy S do zero

Samsung Galaxy S6. A Samsung redesenha o Galaxy S do zero

terça, 02 dezembro, 2014 /
Samsung Galaxy S6. A Samsung redesenha o Galaxy S do zero

2015 vai ser ano de Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, avançou o SamMobile

 

 


Que o próximo topo-de-gama da Samsung se vai chamar Galaxy S6, não é novidade nenhuma. Seria, de facto, bastante expectável que a gigante sul-coreana mantivesse a nomenclatura a que já nos habituou nas passadas edições dos seus telefones, embora nada exclua a hipótese de que a empresa ainda se possa reinventar.

Reinvenção, de facto, parece ser a palavra-chave neste caso. O SamMobile fez referência ao Project Zero da Samsung, um nome que simboliza a tentativa da empresa em reinventar - do zero - o seu próximo topo-de-gama: o Galaxy S6. O objectivo é o de recuperar os bons níveis de vendas que a empresa viu pela última vez no Samsung Galaxy S4 e que o Galaxy S5 não conseguiu recuperar.


Samsung Galaxy S6 Edge

O objectivo é voltar a criar do zero um smartphone que se destaque da restante concorrência. Não arriscando totalmente com a sua próxima proposta, a Samsung deverá apostar numa variante "Edge" para o Galaxy S6, avançou o SamMobile. Não são conhecidos detalhes sobre este telefone, mas espera-se que o ecrã curvo - como no Note Edge - faça parte da oferta.

Outras características esperadas para o Samsung Galaxy S6:

• Ecrã Quad HD (2560 x 1440)
• Processador de 64-bits (Exynos 7420/Snapdragon 810)
• Câmara de 16 ou 20 MP + 5 MP (frontal)
• 32/64/128 GB


3,173