NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung. Galaxy S6 poderá ober dezenas de milhões de encomendas

Samsung. Galaxy S6 poderá ober dezenas de milhões de encomendas

quarta-feira, 11 março, 2015 /
Samsung. Galaxy S6 poderá ober dezenas de milhões de encomendas

Segundo uma recente previsão, a Samsung poderá enviar 8 milhões de modelos Galaxy S6, apenas em Abril.


 

A introdução no mercado dos modelos Galaxy S6 e S6 Edge veio criar uma enorme expectativa em torno do sucesso que os modelos poderão vir a obter. Até agora, já se sabe que a Samsung já bateu o seu recorde de pré-encomendas, tendo chegado às 20 milhões de unidades previamente à entrada oficial do equipamento no mercado.

Segundo um analista do CitiBank, estes valores poderão subir em flecha no decorrer do ano. De acordo com algumas previsões, a Samsung poderá chegar até à venda de uns impressionantes 46 milhões de unidades do seu novo flagship device, sendo que 8 milhões estão previstos para serem comercializados, apenas durante o mês de Abril.

Antes do lançamento dos smatphones, a previsão por parte da Samsung assentou nos 60 milhões de equipamentos comercializados, sendo que 10 milhões seriam correspondentes ao Galaxy S6 Edge. Dadas estas novas contas, presume-se que a Samsung tenha que rever as suas previsões para este ano fiscal.

No entanto não deixa de ser um número impressionante. Após a apresentação dos dispositivos, soube-se que os mesmos iriam ser comercializados a 700 e 850 Euros para o Galaxy S6 e S6 Edge, respectivamente. Se multiplicarmos estes valores pelo número de unidades que, segundo o analista do CitiBank, a Samsung irá comercializar, os valores obtidos serão nada mais nada menos, do que absolutamente astronómicos. 


 

2,830