NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S6 e S6 Edge em edições de luxo

Samsung Galaxy S6 e S6 Edge em edições de luxo

quarta-feira, 18 março, 2015 /
Samsung Galaxy S6 e S6 Edge em edições de luxo

A Goldgenie, uma empresa de alta joalheria, vai adornar os novos equipamentos da Samsung com 24 quilates de ouro.


Anunciados há muito pouco tempo, os novos topos de gama da Samsung geraram uma enorme expectativa em torno da esfera mobile. As principais novidades centraram-se mais no equipamento Galaxy S6 Edge, o primeiro dispositivo com ecrã dual-edge a saír oficialmente para o mercado.

Os novos dispositivos da gigante sul-coreana já são por si, equipamentos de luxo.

No entanto, existem algumas empresas que pretendem elevar a palavra “luxo” a outro nível. É o caso da Golgenie, uma empresa dedicada à ornamentação de produtos e gadgets, com vários metais e pedras preciosas.

Depois de ter anunciado no passado mês de Fevereiro um iPhone 6 com cristais Swarovski e diamantes por um preço a rondar 2.3 milhões de libras, a Goldgenie volta à carga, desta feita para com os novos dispositivos da Samsung.

Segundo a empresa, o utilizador pode escolher entre adornar o seu Galaxy S6 ou S6 Edge com acabamentos de 24 quilates de ouro, ouro rosa ou platina.

Os preços a que a Goldgenie irá comercializar os seus serviços começam a partir de qualquer coisa como 2.317 Euros, começando a produção e distribuição cerca de duas a três semanas após o lançamento no mercado dos novos topos de gama da Samsung, que terá lugar no próximo dia 10 de Abril. 

GoldGenie


 

 

4,073