NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung. Galaxy S6 e S6 Edge batem recordes

Samsung. Galaxy S6 e S6 Edge batem recordes

segunda-feira, 09 março, 2015 /
Samsung. Galaxy S6 e S6 Edge batem recordes

Os novos modelos da Samsung já bateram o recorde da empresa em pré-encomendas.


Pouco mais de uma semana após a apresentação oficial do Galaxy S6 e S6 Edge, a Samsung anunciou que os mesmos já atingiram um volume de pré-encomendas na ordem dos 20 milhões de unidades.

Estes dados são providenciados pelo jornal Korea Times, afirmando que dos 20 milhões de equipamentos pré-encomendados, 15 correspondem ao Galaxy S6 ao passo de os restantes 5 milhões correspondem ao S6 Edge. A disparidade dos números pode ser explicada pelo preço dos equipamentos, já que a aquisição do Galaxy S6 Edge será mais dispendiosa do que o Galaxy S6 regular (850 Euros e 700 Euros, respectivamente).

No entanto, os avultados valores de comercialização dos equipamentos não parecem constituir um impedimento ao sucesso que os novos topos de gama da gigante sul-coreana já começam a apresentar.

Será interessante verificar se os referidos 20 milhões de pré-encomendas se concretizarão em vendas reais. Se assim for, estaremos provavelmente na presença dos smartphones da Samsung com mais sucesso até à data.


 

 

4,622