NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S6 com bateria não removível.

Samsung Galaxy S6 com bateria não removível.

terça-feira, 17 fevereiro, 2015 /
Samsung Galaxy S6 com bateria não removível.

Uma imagem recentemente divulgada, indica possivelmente uma bateria não removível por parte do vindouro Galaxy S6.


Cá estamos uma vez mais, para vos trazer mais uma leak acerca do tão falado próximo flagship da Samsung.

Depois de variadíssimas informações/leaks/alegações acerca do aguardado Samsung Galaxy S6 – com data de apresentação já definida -, chega-nos hoje uma imagem relativa à traseira do dispositivo, que ao que tudo indica, não permitirá a remoção da bateria.

GalaxyS6Back

Com apresentação marcada para dia 1 de Março, exactamente um dia antes do início da MWC (Mobile World Congress), o Samsung Galaxy S6  a julgar pela imagem acima, terá uma cobertura de metal à volta das extremidades, correspondendo possivelmente ao alegado corpo único de metal anteriormente especulado.

Ainda de acordo com a imagem divulgada, o botão para ligar/desligar o dispositivo situa-se mais abaixo assim como a entrada para micro/nano SIM.

Se a imagem corresponder à realidade, o Galaxy S6 não só terá um corpo único feito à base de uma liga metálica – alumínio possivelmente – como também adoptará um sistema de introdução lateral de cartão SIM, o que provavelmente tornará inviável a remoção da capa traseira e consequentemente da bateria do equipamento, algo que não acontecia com os modelos anteriores. 


3,091