NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S5 desbloqueado custa 699 euros, na Roménia

Samsung Galaxy S5 desbloqueado custa 699 euros, na Roménia

quarta-feira, 05 março, 2014 /
Samsung Galaxy S5 desbloqueado custa 699 euros, na Roménia

Os preços do Samsung Galaxy S5 em Portugal ainda não são conhecidos, mas não esperamos um afastamento significativo dos valores do mercado romeno. A Samsung lança o Galaxy S5 no mercado em Abril

Quando bloqueado para operador, também no mercado romeno, os valores do Samsung Galaxy S5 poderão decrescer até 249 euros - mas neste caso terá que estar associado a um plano-tarifário e a um período de fidelização de 24 meses.

Esta terça-feira a Samsung também divulgou um novo vídeo promocional onde é possível obter mais algumas informações em relação às novas funcionalidades do smartphone. O vídeo faz uma breve referência às especificações técnicas do Galaxy S5, mas foca-se essencialmente em novas funcionalidades. O grande destaque no vídeo parece ir para a nova interface da câmara digital, em especial para novas funcionalidades como a focagem dupla (dual focus), que permite seleccionar qual a parte da imagem a focar depois da fotografia ter sido tirada.

? LG G Flex: Android KitKat traz suporte para gravação de vídeos 4K

? Próximo smartphone da Oppo poderá incluir câmara de 50 MP

? 7 alternativas ao injector de cartões SIM

A Samsung introduziu o Galaxy S5 na última semana de Fevereiro em Barcelona, durante o Mobile World Congress. As comparações face ao seu antecessor não se fizeram esperar, não só ao nível estético como também face às especificações técnicas de ambos (pode ler aqui a nossa comparação entre o Samsung Galaxy S4 e o Galaxy S5).

Samsung Galaxy S5 desbloqueado custa 699 euros, na Roménia

8,952