NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S4 vs Samsung Galaxy S4?

Samsung Galaxy S4 vs Samsung Galaxy S4?

sábado, 13 abril, 2013 /
Samsung Galaxy S4 vs Samsung Galaxy S4?

Aparentemente, sim: a versão internacional do Samsung Galaxy S4 parece ter uma performance muito superior às edições norte-americana e europeia do Galaxy S4.

Samsung Galaxy S4 vs Samsung Galaxy S4?

Samsung Galaxy S4, imagem da CDNet

Pode parecer estranho estarmos a falar de uma comparação entre dois smartphones do mesmo modelo, mas a verdade é que a equipa responsável pela SamMobile detectou um pormenor curioso - que a versão internacional do Samsung Galaxy S4 é bastante superior às edições do novo topo-de-gama da Samsung direccionadas para os mercados europeu e norte-americano.

Enquanto que o Samsung Galaxy S4 dos EUA e da Europa apresenta um processador quad-core Snapdragon 600, a edição internacional (ou global) inclui um poderosíssimo processador Exynos 5 Octa CPU, que como o nome bem indica apresenta oito núcleos. A julgar pelos benchmarks divulgados recentemente pela SamMobile a respeito dos dois smartpohones, o processador Exynos parece ter exibido uma performance muito superior ao Snapdragon 600, por uma margem algo substancial.

A edição internacional do Samsung Galaxy S4, que só suporta 3G, foi responsável por uma interessante pontuação de 28,018 no popular ranking benchmarks AnTuTu, valores superiores aos 23,607 da versão quad-core do Samsung Galaxy S4.

12,402