NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S 3 é quad core e 4G

Samsung Galaxy S 3 é quad core e 4G

quinta-feira, 22 março, 2012 /
Samsung Galaxy S 3 é quad core e 4G

Samsung Galaxy S 3, processador quad core e suporte 4G LTE confirmado por executivo da Samsung. Galaxy S 3 ainda não tem data de lançamento confirmada.

O Samsung Galaxy S 3, que recentemente deu que falar por alegadamente ter surgido em imagens, vai ter mesmo um processador quad core Exynos e suporte 4G LTE, de acordo com as mais recentes informações avançadas pelo GSMArena. O website cita um alto executivo da Samsung que terá confirmado que estas especificações técnicas irão, de facto, integrar o sucessor do Samsung Galaxy S 2.

Samsung Galaxy S 3 é quad core e 4G

O processador do Samsung Galaxy S 3 deverá permitir optimizar os consumos de energia do smartphone e garantir uma autonomia de bateria superior, mesmo com os elevados consumos que o 4G dispensa. Por enquanto ainda não são conhecidos mais detalhes sobre o Samsung Galaxy S 3, embora os mais recentes rumores sugiram que possa vir a ser apresentado no dia 22 de Maio. Ficaremos a aguardar por mais novidades. E os leitores, o que acham? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Samsung Galaxy S 3, sucessor de Galaxy S 2 em Abril ?

2,904