NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy S 2 mais poderoso que Motorola Atrix

Samsung Galaxy S 2 mais poderoso que Motorola Atrix

segunda-feira, 08 agosto, 2011 /
Samsung Galaxy S 2 mais poderoso que Motorola Atrix

O Galaxy S 2 é mais poderoso que o Motorola Atrix, segundo a ASA. Samsung Galaxy S 2 foi argumento para impedir publicidade da Motorola ao Atrix.

As fabricantes adoram utilizar temos como "O mais rápido do mundo", ou o "mais pequeno de sempre" para descrever e destacar os seus produtos. Foi o caso da Motorola e do telemóvel Atrix. O Atrix Android seria, de acordo com as palavras da Motorola, o telemóvel "mais poderoso do mundo" graças ao seu processador dual core, mas a autoridade responsável por avaliar estes slogans no Reino Unido (ASA - Advertising Standarts Authority) vê as coisas de outra perspectiva.

De acordo com uma queixa apresentada pelos consumidores do Reino Unido, a Motorola não pode fazer esta afirmação acerca do telemóvel Motorola Atrix já que existem telemóveis no mercado com processadores mais rápidos que o deste modelo. A queixa menciona, por exemplo, o Samsung Galaxy S 2, um telemóvel com um processador de 1.2 GHz.

Ao que tudo indica, com base nesse argumento a Motorola não poderá utilizar o slogan inicial, sendo obrigada a alterar as suas tácticas de marketing.

2,420