NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy Q

Samsung Galaxy Q

sexta-feira, 22 julho, 2011 /
Samsung Galaxy Q

O Galaxy Q é a próxima aposta da Samsung em telemóveis e tablets. Leu bem, o Samsung Galaxy Q vai ter tanto de telemóvel como tablet e correr Android 4.0.

A Samsung é uma das maiores fabricantes de telemóveis Android, sendo que o Samsung Galaxy S 2 é o seu telemóvel com maior sucesso. Por esse mesmo motivo, o Samsung Galaxy Q promete ser algo de interessante e conjugar o melhor dos dois mundos Samsung: tablet e smartphone.

O Samsung Galaxy Q será um misto de tablet e smatphone e virá equipado com um ecrã de 5.3 polegadas Super AMOLED (pouco maior do que os actuais telemóveis Samsung Galaxy S). Quanto ao tamanho exagerado, a razão é simples: para a Samsung o formato ideal é o telemóvel, enquanto que os tablets são demasiado grandes.

O Samsung Galaxy Q também vai incluir um processador dual core, suporte 3G e deverá ser um dos dispositivos a correr Android 4.0 (Ice Cream sandwich), um sistema operativo desenhado para operar em telemóveis e tablets. Quanto a datas de lançamento, possivelmente ainda em 2011 teremos mais novidades sobre o próximo telemóvel tablet Samsung.

3,289