NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy Note chega à T-Mobile dos EUA

Samsung Galaxy Note chega à T-Mobile dos EUA

quarta-feira, 18 julho, 2012 /
Samsung Galaxy Note chega à T-Mobile dos EUA

Galaxy Note da Samsung, híbrido da fabricante sul-coreana vai chegar ao operador T-Mobile, nos EUA. Samsung Galaxy Note terá sucessor este ano.

O Samsung Galaxy Note é conhecido por conjugar características de tablet e smartphone num único dispositivo, tendo sido à sua maneira um sucesso para a fabricante sul-coreana. Já presente no mercado norte-americano, o Galaxy Note da Samsung vai chegar brevemente à T-Mobile, operador de telecomunicações norte-americano.

A informação terá sido confirmada na conta oficial de Twitter da T-Mobile: estamos ansiosos por confirmar que o Samsung Galaxy Note vai chegar à T-Mobile, podia ler-se no Twitter. Mais informações brevemente.

Samsung Galax yNote chega à T-Mobile dos EUA

O anúncio é feito numa altura algo tardia, já que vários rumores sobre um possível sucessor - o Samsung Galaxy Note II - têm circulado na Internet, apontando Setembro ou Outubro como possíveis datas para o seu lançamento.

Quanto ao Samsung Galaxy Note, o tablet-smartphon da Samsung apresenta um ecrã Super AMOLED de 5.2 polegadas, 23 GB de espaço de armazenamento e câmara digital de 8 MP, além de vir a ser disponibilizado já com Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Veja também:

Samsung Galaxy Note 2 agendado para Outubro

2,585