NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy Note atinge um milhão vendas

Samsung Galaxy Note atinge um milhão vendas

quinta-feira, 29 dezembro, 2011 /
Samsung Galaxy Note atinge um milhão vendas

Samsung Galaxy Note 5.3 já foi vendido um milhão de vezes desde o seu lançamento. Smartphone e tablet também já está à venda em Portugal.

A Samsung anunciou via Flickr que o smartphone e tablet Samsung Galaxy Note 5.3 já vendeu um milhão de unidades a nível mundial desde o seu lançamento em Outubro. Samsung Galaxy Note 5.3 foi colocado à venda em Portugal em Novembro.

A Samsung disse ainda que as vendas do híbrido continuam a crescer na Europa, Ásia, Hong Kong e Taiwan. A taxa actual de vendas do Samsung Galaxy Note 5.3 é de 300 mil unidades por mês.

Samsung Galaxy Note atinge um milhão vendas

A marca sul-coreana realçou ainda que «um milhão de Galaxy Note vendidos globalmente significa que estamos bem posicionados como criadores de mercado» e acrescentou que «a Samsung vai continuar a apostar na liderança do mercado de smartphones global com a criação de novos mercados e de dispositivos inovadores».

De realçar que o Samsung Galaxy Note 5.3 ainda não está à venda nos Estados Unidos, portanto podemos esperar ainda mais vendas do híbrido no próximo ano de 2012.

3,316