NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy Note 5.3 quase à venda no Brasil

Samsung Galaxy Note 5.3 quase à venda no Brasil

terça-feira, 29 novembro, 2011 /
Samsung Galaxy Note 5.3 quase à venda no Brasil

Smartphone e tablet Samsung Galaxy Note 5.3 está prestas a chegar às lojas brasileiras. Híbrido da Samsung deverá custar 1999 reais.

A Samsung pode estar prestes a colocar à venda o smartphone e tablet Samsung Galaxy Note 5.3 no Brasil. Enquanto que algumas lojas brasileiras já adicionaram o híbrido à lista, outras já disponibilizam o preço, embora exibam o modelo como estando indisponível. No website da Fnac Brasil, o Samsung Galaxy Note já está disponível em pré-venda por 1999 reais, cerca de 811,99 euros, apesar de ainda aparecer indisponível para compra. Já no website Buscapé, o Galaxy Note já aparece nas versões de 16 e 32 GB mas também indisponível para compra.

Samsung Galaxy Note quase à venda no Brasil

O Samsung Galaxy Note tem ecrã HD Super AMOLED de 5.3 polegadas com resolução de 1280x800, bloco de notas digital, com sistema operativo Android 2.3 Gingerbread e processador dual core de 1.4 GHz.

O smartphone e tablet da Samsung foi apresentado na IFA Berlin, que decorreu de 2 a 7 de Setembro, e foi apresentado em Portugal no passado dia 9 de Novembro em Lisboa e já se encontra à venda.

3,868