NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung Galaxy Note 3 não vem sozinho e vai contar com variante acessível

Samsung Galaxy Note 3 não vem sozinho e vai contar com variante acessível

sábado, 31 agosto, 2013 /
Samsung Galaxy Note 3 não vem sozinho e vai contar com variante acessível

O Samsung Galaxy Note 3 chega no dia 4 de Setembro, mas poderá não vir sozinho. Vários rumores afirmam que a Samsung tem uma variante "low cost" do Galaxy Note 3 em preparação

A menos de uma semana da introdução oficial do Samsung Galaxy Note 3 começaram a surgir rumores, mais concretamente na Coreia do Sul, de que o próximo topo-de-gama da Samsung vai contar com uma variante mais acessível e direccionada para mercados emergentes - por outras palavras, um Samsung Galaxy Note 3 sem esteróides e com especificações técnicas mais humildes.

Eis o que os rumores sugerem que a Samsung vai cortar neste Galaxy Note 3: o Super AMOLED vai dar lugar a um LCD convencional, ao passo que a câmara de 13 MP deverá dar lugar a uma câmara de 8 MP. Estes cortes poderão permitir à Samsung lançar o seu phablet a um preço mais acessível e adequado para estes mercados.

Esperam-se mais novidades no dia 4 de Setembro, data em que a Samsung deverá introduzir o novo Note 3 durante a IFA Berlim 2013. O que acha desta variante do aparelho? Seria capaz de adquirir esta potencial variante do Note 3? Diga-nos qual seria o seu dispositivo ideal!

Samsung Galaxy Note 3 não vem sozinho e vai contar com variante acessível (rumor)

7,524