NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung (a modos que) confirma Samsung Galaxy Note 3 com ecrã Full HD

Samsung (a modos que) confirma Samsung Galaxy Note 3 com ecrã Full HD

quarta-feira, 10 julho, 2013 /
Samsung (a modos que) confirma Samsung Galaxy Note 3 com ecrã Full HD

O website da Samsung Mobile confirmou a existência do Samsung Galaxy Note 3, cuja apresentação oficial deverá ocorrer em Setembro, durante a IFA Berlim 2013.

Nada é verdadeiramente oficial até que seja a própria entidade a confirmar a existência do seu produto. No caso do Samsung Galaxy Note 3, por exemplo, terá sido a própria Samsung - ainda que de forma não propositada - a confirmar a existência dos modelos SM-N900T e SM-N900A, dois números de série associados ao Galaxy Note 3.

Foram encontrados ficheiros WAP sobre o Galaxy Note 3 no website da Samsung Mobile, os quais confirmam a presença de um ecrã full HD (1080 x 1920) e um processador ARM11.

Samsung (a modos que) confirma Samsung Galaxy Note 3

Outras especificações do Samsung Galaxy Note 3

Embora não sejam conhecidas todas as especificações do Galaxy Note 3, pensa-se que o próximo topo-de-gama da empresa sul-coreana virá equipado com 3 GB de RAM, câmara de 13 MP à semelhança do Samsung Galaxy S4 e suporte mais eficiente para S-PEN. Possivelmente, e também à semelhança do Galaxy S4, o Samsung Galaxy Note 3 poderá contar com pelo menos quatro variantes.

3,739