NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Sagem lança fixo com SMS

Sagem lança fixo com SMS

sábado, 19 março, 2005 /
Novos telefones sem fios para o mercado residencial. O D10T é um telefone sem fios de gama de entrada com qualidade de som digital, agenda para 15 números de telefone e identificação do utilizador, que se distingue pela sua simplicidade e qualidade digital.

Por sua vez, o D50T insere-se na gama alta, igualmente com qualidade digital, que integra utilidades originárias dos telemóveis, incluindo o serviço de envio e recepção de SMS e a função mãos-livres quando está na sua base. Suporta 40 entradas na memória (nome e telefone), com ícones e sons diferentes para associar ao tipo de chamada, e 9 caixas pessoais disponíveis para mensagens, possibilitando a distinção dos diferentes utilizadores.

«Tanto o D10T como o D50T vêm reforçar a nossa presença noutros segmentos de produto que não os telefones móveis, aproveitando os conhecimentos previamente adquiridos nestes para extrapolar para os telefones fixos», apontou António Aleixo, Country Manager da Sagem em Portugal.

«Além disso, a Sagem tem procurado alargar a sua gama de produtos para estar cada vez mais em sintonia com os nossos clientes», apontou, acrescentando que «já disponibilizamos os telefones móveis, os faxes, os televisores com tecnologia DLP e claro, os telefones fixos».

O novo Sagem D10T já se encontra disponível em Portugal com um preço de venda ao público de 39,9 euros (IVA incluído), enquanto o Sagem D50T, igualmente já presente no mercado nacional, tem o preço de 74,9 euros (IVA incluído).
4,189