NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
RIM vai baixar preço do tablet BlackBerry PlayBook

RIM vai baixar preço do tablet BlackBerry PlayBook

sexta-feira, 16 setembro, 2011 /
RIM vai baixar preço do tablet BlackBerry PlayBook

RIM vai baixar preço do tablet BlackBerry PlayBook, num esforço para impulsionar vendas e concorrer com o tablet Apple iPad.

A RIM pretende baixar o preço do tablet BlackBerry PlayBook para impulsionar as vendas que, até agora, foram uma «desilusão» e estiveram longe de corresponder às expectativas. O tablet BlackBerry PlayBook vendeu apenas 200 mil unidades desde Junho - a RIM esperava 400 mil unidades -, números bastante aquém de concorrentes como a Apple, que já vendeu mais de 9 milhões de tablets iPad e iPad 2 desde Junho.

RIM vai baixar preço do tablet BlackBerry PlayBook

A baixa do preço do tablet BlackBerry PlayBook ainda não foi anunciada de quanto será, mas deverá ser feita através de incentivos promocionais para empresas e descontos para pessoas que já possuem BlackBerrys.

A RIM também tem prevista para Outubro um grande update de OS para o tablet BlackBerry PlayBook. A RIM anunciou que o novo update vai trazer algumas novidades em relação ao original, nomeadamente a introdução de um calendário, uma app para contactos, uma app para passar vídeos e ainda uma loja de vídeos com cerca de 10 mil novas opções, entre outras novas funcionalidades.

2,966