NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
RIM BlackBerry Playbook tem OS 2.0 confirmado

RIM BlackBerry Playbook tem OS 2.0 confirmado

sexta-feira, 28 outubro, 2011 /
RIM BlackBerry Playbook tem OS 2.0 confirmado

RIM confirma data de lançamento de OS 2.0 para o tablet BlackBerry PlayBook. Nova versão ainda não vai ter BlackBerry Messenger integrado.

A Research In Motion confirmou no seu blogue oficial a data de lançamento do novo OS 2.0 para o seu tablet BlackBerry PlayBook. A nova versão do sistema operativo será lançada no próximo ano, mais concretamente no mês de Fevereiro.

A companhia canadiana diz que o sistema operativo tem vindo a ser adiado «até nos sentirmos completamente satisfeitos em relação às expectativas que tínhamos para com os nossos clientes e programadores» e «obviamente tentar evitar todos os erros que cometemos nos últimos meses».

RIM BlackBerry Playbook tem OS 2.0 confirmado

A RIM decidiu não incluir ainda o BBM (BlackBerry Messenger) directamente no novo OS 2.0 para o BlackBerry PlayBook. David Smith, vice-presidente sénior do BlackBerry PlayBook referiu que «estamos comprometidos em desenvolver uma solução melhor para o BBM, que ofereça toda a poderosa oferta que é reconhecida mundialmente por todos os utilizadores e ainda estamos a trabalhar nisso».

Outra das boas notícias reveladas no blogue oficial da RIM, é o lançamento de uma versão Beta do OS 2.0 para o tablet BlackBerry PlayBook que vai permitir aos programadores testarem as suas aplicações.

2,195