NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN revoluciona pré-pago e lança tarifário "e"

TMN revoluciona pré-pago e lança tarifário "e"

terça, 18 janeiro, 2011 /
TMN revoluciona pré-pago e lança tarifário "e"

A TMN, que em 1995 revolucionou o sector das comunicações móveis dentro e fora do país ao introduzir o primeiro pré-pago do mundo - o MIMO -, volta a inovar relançando o conceito de pré-pago através da nova oferta tarifária e, com Voz e SMS ilimitados para toda a rede TMN.

Orientado, não apenas para um grupo específico de clientes TMN, mas para a maior rede do país - os mais de 7 milhões de clientes TMN - , o novo pré-pago eacrescenta simplicidade, transparência e previsibilidade na utilização do telemóvel. Através do mesmo carregamento, a nova solução tarifária da TMN permite Voz, SMS e Internet que nunca mais acabam.

O tarifário e apresenta-se com 2 opções distintas: Voz e SMS ilimitados, a partir de 10 euros/mês, e Voz, SMS e Internet ilimitados, a partir de 15 euros/mês (noites e fins-de-semana ou 24h, para ambas as opções).

Para aderir a uma das novas opções tarifárias da TMN basta ir a uma Loja TMN, onde é possível beneficiar do aconselhamento personalizado assegurado pelas equipas de front office da TMN, ou ligar grátis para o 800 96 00 60, uma linha totalmente dedicada à nova oferta, aberta a todos os portugueses. A migração para os novos tarifários pré-pagos da TMN é gratuita.

A promover a nova oferta estará no ar, já a partir de hoje, uma ampla Campanha de Comunicação TMN que, com presença em tv, rádio, imprensa, internet, redes sociais, mobiliário urbano e ponto de venda, evidenciará as ideias-chave do serviço: e carrega sempre o mesmo; e usa sem limites; e é grátis para a TMN. e nunca mais acaba.

Os novos tarifários einiciam a materialização de um novo posicionamento da TMN. Ao longo de praticamente 20 anos, a TMN assinalou com sucessivos êxitos a história das comunicações móveis, tendo contribuído para transformar o mercado português num dos mais sofisticados do mundo. Com a nova oferta, a TMN marca hoje o primeiro momento de uma sequência de apostas na Proximidade ao Cliente, na Qualidade e na Sustentabilidade.

Desenvolvimento do novo pré-pagoTMN e 
Partindo do pressuposto de que a liderança e o estatuto de marca de confiança se constroem todos os dias através de uma sempre crescente aproximação aos clientes e da capacidade de saber ouvi-los, conhecê-los e aprender com eles, a TMN realizou focus groups presenciais com múltiplos segmentos de mercado e grupos etários, envolveu cerca de 20 mil clientes num primeiro teste à nova oferta e auscultou telefonicamente mais de 5 mil pessoas.

Com este estudo, a TMN analisou detalhadamente o nível de satisfação e a experiência de utilização das comunicações móveis de um universo de largos milhares de pessoas.

4,438