NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
PT Multimédia agora é ZON

PT Multimédia agora é ZON

terça, 29 janeiro, 2008 /
Empresa apresentou hoje nova marca «Sobretudo, queremos que ninguém fique indiferente», afirmou Rodrigo Costa na apresentação da nova identidade comercial e corporativa da empresa que detém a TV Cabo.

Em termos práticos, é adicionado o prefixo ZON às marcas já existentes (como por exemplo ZON TV Cabo ou ZON Lusomundo).

Operador móvel

Além disso, serão criadas as marcas ZON Mobile e ZON Phone, a primeira em antecipação ao operador móvel virtual (MVNO) que a empresa tenciona lançar no terceiro trimestre e a segunda para o serviço de telefonia fixa, que ainda não tinha marca própria.

A mudança de imagem acontecerá de forma progressiva, sendo porém mais rápida nas facturas e elementos de comunicação da empresa. Já a remodelação das 30 lojas próprias e dos mais de mil pontos de venda da ZON só estará concluída no final de Setembro.

A administração explicou que nome ZON «não faz qualquer alusão nem se pretende colar a qualquer marca já existente no mercado» e apontou tratar-se de um «nome neutro, à volta do qual se terão que criar laços de afectividade».

Trata-se de «um nome fácil, com impacto visual único».

Durante o processo de selecção, a marca foi associada por diversos consumidores a atributos como "agilidade", "som", "impacto" e "velocidade", que a empresa considera serem determinantes na sua actividade.
3,402