NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Poderia a Huawei competir com o Samsung Galaxy S4?

Poderia a Huawei competir com o Samsung Galaxy S4?

sexta-feira, 29 março, 2013 /
Poderia a Huawei competir com o Samsung Galaxy S4?

Os mais recentes rumores sobre a Huawei dizem que sim e que a fabricante chinesa estará a preparar o seu próprio topo-de-gama quad-core e com ecrã Full HD.

A Huawei é uma fabricante de telemóveis bastante popular, mas só há relativamente pouco tempo é que a empresa decidiu começar a apostar seriamente em segmentos mais elevados do mercado. Para 2013 essa filosofia parece querer manter-se e, a julgar pelas informações avançadas pelo GSMArena, a Huawei poderá mesmo já estar a arregaçar as mangas e preparar-se para responder ao Samsung Galaxy S4.

Devemos sublinhar tratarem-se apenas de rumores, mas tendo em conta os smartphones mais ambiciosos que a empresa lançou no último ano não nos parece de todo descabido que a Huawei se proponha atacar directamente concorrentes como o Galaxy S4 e o iPhone 5.

Poderia a Huawei competir com o Samsung Galaxy S4?

A Huawei no Mobile World Congress 2013, cortesia da CNET

Caso se venham a confirmar as informações, o dispositivo em questão deverá apresentar um ecrã Full HD de 4.9 polegadas e um processador quad-core de 1.8 GHz (ARM Cortex-A15). Outras especificações para este misterioso Huawei poderão incluir 2 GB de RAM, uma câmara digital de 13 MP e uma bateria de 2600 mAh.

Não são conhecidos mais detalhes sobre este dispositivo, excepto que se espera que venha a ser anunciado tão brevemente como em Abril. Seria interessante, contudo, ver se a Huawei conseguiria realmente concorrer com o novo topo-de-gama da sua rival sul-coreana. Questões como os preços dos dispositivos, por exemplo, vêm-nos à mente - seria possível a Huawei conseguir oferecer um topo-de-gama a um preço mais competitivo que o dos seus concorrentes? E se sim, seria isso sinónimo de sucesso perante os consumidores? O que acham? Deixem-nos o vosso feedback!

4,479