NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Personalize os módulos do seu smartphone a partir de 2015

Personalize os módulos do seu smartphone a partir de 2015

segunda-feira, 07 abril, 2014 /
Personalize os módulos do seu smartphone a partir de 2015

Além de hardware customizável, também os módulos do projecto da Google serão personalizáveis com padrões ao gosto do utilizador. Poderão ser impressos em 3D

2015 é o ano - A chegada dos primeiros smartphones modulares da Google está prevista para o próximo ano e deverá incluir módulos impressos em 3D. Quem o diz é o Presidente e CEO da 3D Systems, Avi Reichental, que na semana passada anunciou que iria fabricar as componentes plásticas para os smartphones da Google, incluindo os circuitos internos. A 3D Systems poderia permitir que os utilizadores personalizassem o design das componentes que pretendem instalar na moldura dos seus aparelhos.

Project Ara - Inicialmente anunciado como um projecto da Motorola, este projecto passou a ser detido pela Google depois de ter chegado a acordo com a Lenovo para a aquisição da fabricante de smartphones norte-americana. À semelhança do PhoneBloks, o Project Ara quer concretizar a visão de smartphones onde o utilizador pode trocar as componentes do seu telefone por aquelas que vão mais ao encontro das suas necessidades.


Leia também

Famoso toque de telemóvel da Nokia fez 20 anos
Sugestão Apple iPhone: 4 formas para reduzir o consumo de dados no seu smartphone
SMS ainda é mais popular que WhatsApp em Portugal, diz eDreams
Samsung Galaxy S5: primeiras impressões



Personalize os módulos do seu smartphone a partir de 2015

3,248