NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Paypal Mobile sobre pagamentos online

Paypal Mobile sobre pagamentos online

quarta-feira, 29 junho, 2011 /
Paypal Mobile sobre pagamentos online

A Paypal anunciou as suas previsões sobre pagamentos online via mobile para 2011, prevendo 3 biliões de dólares em pagamentos via Paypal Mobile.

A Paypal anunciou recentemente as suas previsões relativas a pagamentos efectuados via telemóvel, que deverão rondar os 3 biliões de dólares em 2011. O anúncio foi feito após um estudo da Forester Research ter previsto que o comércio Mobile iria mobilizar 6 biliões de dólares em 2011, atingindo 31 biliões em 2016.

A Paypal tem cerca de 8 milhões de clientes mobile, que efectuam transacções frequentemente via telemóvel. E ao que parece todos saem a ganhar: os comerciantes que recorrem à plataforma de pagamentos via telemóvel, a Paypal Mobile, aumentam o número de vendas até 37%.

Em 2010 os serviços Paypal Mobile foram utilizados por cerca de 5 milhões de clientes, gerando 750 milhões de dólares em receitas. Se as previsões da Paypal estiverem correctas, a tendência será para que os pagamentos via telemóvel continuem a aumentar. Já em Dezembro de 2010 o serviço Paypal Mobile registou um aumento de 300%.

2,728